quarta-feira, agosto 29, 2007

Parabéns mana Rita

Há 28 anos, lembro-me de perguntar ao meu pai, admirada, porque é que a mamã não estava e eu ia dormir sozinha com ele. Lembro-me que era verão e estávamos de férias na Nazaré. Lembro-me da cama branca de ferro mas não me lembro o ele me respondeu à minha pergunta.
Nem sei se tive noção que passara de filha única a filha mais velha.
Nascias tu. 3400kgs. 51 cms. Chorona.
Não te vi com bons olhos nos primeiros tempos. Hoje já não saberia viver sem ti.
Tal como nesta nossa ligação de irmãs, também na vida, as coisas evoluem para melhor. Hoje será melhor que ontem. E hoje é dia de festa.
Festejamos a tua vida. A tua presença. A tua amizade. O nosso amor.
Parabéns mana Rita. Que sejas sempre muito feliz.

Etiquetas:

5 Comments:

At 29/8/07 00:27, Blogger Patrícia said...

Ainda há uns tempos, falava com a pediatra do Miguel sobre a vinda de um irmºao e possiveis consequencias. E disse-nos uma coisa: Voces so têm que o convencer que ter um irmão vai ser a melhor coisa que lhe podiam dar. Pode demorar mais ou menos tempo, mas uma vez "compreendido" isso, vão ser grandes amigos!

Sou filha unica e por isso nao sei o que se sente... Esperemos que cá por casa, daqui a uns anos, também não saibam viver um sem o outro...

 
At 29/8/07 10:26, Blogger rutinha said...

Parabéns à tua mana! que bom ter manas (logo duas)!ehehe bjs.

E peço desculpa, mas aproveito para deixar um recadinho para a Patricia M. (mãe do Miguel): está tudo bem? é que já não consigo ver as vossas novidades...bjs

 
At 29/8/07 11:42, Blogger Tia Moky said...

Parabéns, Rita! És linda!

Beijos

Moky

 
At 29/8/07 12:12, Anonymous Anónimo said...

Parabéns Rita!!!

Parabéns Patrícia por seres uma mana tão "babada"!

Tudo de bom para vocês!

Bjs Patrícia+Gustavo

 
At 29/8/07 12:34, Blogger Xana said...

Parabéns Rita! Não nos conhecemos pessoalmente, mas conheço-te através da Patrícia.

Beijinhos e um dia feliz!

 

Enviar um comentário

<< Home