domingo, julho 01, 2007

Há 2 anos

Estava a caminho de te receber. Não sabia o que me esperava. Apenas que depois daquele liquidozinho, já não havia volta. Ias nascer.
Há 2 anos não imaginava que virias a "correr". Que não teria que esperar muito por ti.
Há 2 anos não podia imaginar que hoje à meia noite, te estariamos a cantar os parabéns enquanto tu sorrias assim.
És feliz. Não tenho dúvida. Sorris com uma satisfação que dá gosto ver. Ris com prazer. E só isso chegava para me sentir a mãe mais feliz do mundo. Imagina agora com tudo o que nos tens "dado" nestes 2 anos...

Etiquetas:

2 Comments:

At 1/7/07 01:09, Blogger Pat said...

Parabéns linda Mariana. Parabéns papás. Feliz dia.

Beijinho

 
At 1/7/07 23:37, Anonymous Anónimo said...

quase, quase a passar a meia-noite mas não podia deixar de vir aqui dar os parabéns a esta princesa especial. há 2 anos também eu acompanhava tudo por aqui. há 2 anos também eu, de longe e sem vos conhecer, sorria feliz com o nascimento da doce Mariana.

mil parabéns a ela e a vocês.
que continue assim feliz, que é o que importa, sempre.

 

Enviar um comentário

<< Home