terça-feira, setembro 26, 2006

Análise

Entre consultas, fui buscar a Mariana ao infantário. Enquanto a C. lhe mudava a fralda lá me foi dizendo que a Mariana andava a comer muito bem (só se for lá), que dançava muito (ah pois, mas isso não é de agora) e que falava muito (pois, pois, mas em espanhol, que aqui a mãezinha percebe por que é mãe). Mas fiquei contente. Parece que já está no mundo dela. Eu também andei sempre em infantários e escolas e não fiquei com nenhum trauma, mas mãe é mãe. E mãe sofre muito quando os filhos ficam na escola. Se calhar mais que eles. Mas o facto de estar num infantário e não numa ama, foi escolha nossa. Tem vantagens e desvantagens, mas acho que escolhemos bem.

3 Comments:

At 26/9/06 10:48, Blogger Lúcia said...

Eu " sofro " não por a deixar no infantario pq confio que é bem tratada, mas sim porque noto nela agora o medo de estranhos e como esta numa fase de maexite aguda a separação matinal é sempre com muito choro ( dela ) e comigo a tentar manter a pose de rainha da inglaterra.

 
At 26/9/06 12:02, Blogger Xana said...

Nunca andei, nem o Vasco anda. Mas vai andar... nem quero pensar! Mas o problema de ficarem com os avós é a falta de contacto com outras crianças e... segredo... um pouco de ciúmes da avó estar tanto tempo com ele e não e influenciá-lo mais do que eu. O que não acontece, mas amor de mãe quer ser o centro das atenções... mas sou!!! Ahahahhhh!

Beijos

 
At 26/9/06 15:24, Blogger Ana Rangel said...

Nem quero pensar no dia em que o Guilherme for para a escola... :s

 

Enviar um comentário

<< Home