domingo, julho 09, 2006

Atrasadas

Quinta feira foi dia de consulta. Correu muito bem, a Mariana portou-se muito bem e só tentou choramingar quando lhe colocámos a fralda. A Dra disse que ela estava óptima. Disse que achava que não seria necessário o suposto rx à anca e ficámos mais descansados. Já pode comer tudo excepto morangos e chocolate. Nesse dia comeu da nossa comida e parece que fez sucesso: carne de vaca com batata, cenoura e couve, seguido de melão. Tentámos à noite dar-lhe leite (gordo e dissolvido em água) mas só bebeu um pouquinho pelo copo. A saga da mama continua (pelo menos por enquanto) mas não desistimos de ir tentando que beba outro leite também.

Sexta feira tive exame no mestrado. Depois disso pude finalmente aproveitar o meu 30º aniversário. Não custou tanto como imaginei. Afinal não sou ainda uma trintona, sou apenas uma trintinha. ;)

Hoje (sábado), fomos para o Porto novamente e aproveitei para ir visitar o Cirilo. Estava bem disposto. Gostei de vê-lo novamente. Na vinda passámos por Aveiro. Há muito que não ia lá e como hoje não tinha trabalho aproveitámos. É uma cidade muito bonita. Já combinámos ir lá passar um fim de semana. Gostei ( e dos ovos moles nem se fala...).