quarta-feira, junho 14, 2006

Polémicas

Há uns dias que reparei que andavam praí umas vozes revoltadas com qualquer coisa que eu ainda não tinha percebido o quê. Hoje fiquei chocada, indignada com tamanha insensatez. Não me afecta a parte das "mães de famílias perfeitas a exibirem os seus filhos perfeitos" mas choca-me a forma como rotulou de patéticas as pessoas que sofrem da terrível doença da infertilidade. Felizmente nunca passei por isso mas conheço algumas histórias e sinto-me muita vez revoltada com a "privação" dessas mulheres de conseguirem ter aquilo a que de natureza deveriam ter direito. Sei que sofrem mais do que alguma vez imaginarei. Daí ter ficado chocada com isto.

(O tema da infertilidade dá um blog e para já não me sinto com capacidade para deitar cá para fora tudo o que me revolta. Nunca sabemos quando essa doença não nos baterá À nossa porta ou à de quem amamos. Que penso muitas vezes nisso, ai isso penso.)

3 Comments:

At 15/6/06 12:12, Blogger rutinha said...

fui ver e saí desse blog arrenpendidissima!alem das baboseiras e disparates (que nome mais se lhes pode dar?)q a autora diz, ainda dei p mim a ler comentários do piorio...tb eu fiquei indignada com o que lá está. claro, que posts desse tipo só poderiam ter sido escritos por alguém que não é mãe, e que não tem vontade de o ser...

 
At 16/6/06 12:30, Blogger Margarida said...

Também fui ver. E também me arrependi. Só de pensar em conhecer uma pessoa destas aé me dá arrepios.

 
At 18/6/06 21:59, Anonymous Anónimo said...

Sem comentário aquelas palavras de alguém que se esconde da própria personalidade, atrás de palavras que na vida real de certo que nem profere uma única, que se oprime perante a realidade das palavras.

...

Enfim, haja pessoas como essa para nos fazer sentir bem connosco próprias ao percebermos o ridiculo e inapropriado que são palavras de desrespeito por sentimentos, sejam eles quais forem.

;/

 

Enviar um comentário

<< Home