sexta-feira, junho 09, 2006

Ontem

Chegou ao pé da prima Helena e começou a dar-lhe beijinhos e a abraçá-la (tradução: a mamar na cara dela e a agarrá-la). Fez-lhe festinhas e ia "falando" com ela. A Helena olhava para ela com um ar aflito enquanto limpava a baba da cara.
"Oh tia, mas ela está a lamber-me."
"Oh querida, são os miminhos dela. Vocês são muito amigas. São as melhores amigas."
"Oh tia, a minha amiga é a Tatiana".
"Oh querida, mas da prima és tu a melhor amiga."
"Ah, está bem." respondeu ela com um ar importante enquanto a Mariana continuava a mexer-lhe no cabelo e a lambê-la o mais que podia.

(Constatação: a minha filha é meiguinha e gosta muito da prima. Desejo: que um dia sejam realmente muito amigas.)

1 Comments:

At 10/6/06 14:58, Anonymous Anónimo said...

A Adriana também dá dessas lambuzadelas. Ontem chupou-me o ombro com tamanha força que fiquei com um chupão bem vermelho. Mas são uns "beijinhos" tão bons. beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home