sexta-feira, janeiro 13, 2006

Comentário ao comentário

Ainda hoje (com tempo), virei falar da adaptação da Mariana ao infantário. Quanto ao post do dia 9 de Janeiro- "Passada" e mais concretamente ao comentário anónimo (como não sei a quem responder...) tenho a dizer que discordo. Como é óbvio o que interessa é o carinho, " a chave fundamental do seu desenvolvimento" ( e estar zangada com o que escreveram no babete significa o contrário?) mas ... Suponho que só colocam o babete à criança para ela comer a sopa (visto que ainda não fica lá o dia todo, ainda não come lá a papa.) Suponho que assim que acaba de comer, lho tiram, até porque fica em condições não recomendáveis. Logo o tempo para ela comer a suposta etiqueta em papel autocolante não seria muito. Ainda não lhe conheço a capacidade para arrancar um autocolante da etiqueta (tem apenas 6 meses) e para além disso todos os babetes tem uma etiqueta que podia ser usada para o efeito. Quanto ao carinho, (e neste caso amor também), eu tenho-o e muito pela minha filha e não escrevo o nome dela na testa. Quanto muito bordo-o em algum lugar visível e próprio.
Este blog é para a minha filha e daí as minhas opiniões serem expressas assim cruamente. Talvez seja aqui o único lugar onde podemos ser tão directas. Agradeço todos os comentários (como já o tenho feito tantas vezes) e também as visitas, mas como o comentário era anónimo, não sabia a quem me dirigir....

2 Comments:

At 13/1/06 11:38, Anonymous Anónimo said...

a mariana tá muito gira, tem cá uma bochecha!!
tu escreves o que te passa pela cabeça e não aquilo que os outros querem ler. continua assim!!
jcas
vera e marianita

 
At 16/1/06 00:51, Blogger Rakiel D’o said...

Era o que mais faltava ter que "pensar o que se escreve" num espaço que é teu para não ofender! Além do mais eu li à pouco o post em causa e também me indignou 1º a falta de consideração de marcarem a roupa a caneta e depois o comment em causa... acabei por fazer um comment ao comment... Não sei o que responderam no infantário mas acho que estavas no teu pleno direito de não gostar.
Já agora aproveito e apresento-me: caí aqui de paraquedas a visitar os links de outros blogs. Vou voltar mais vezes!

E são muito bem vindos se quiserem visitar o nosso cantinho:
http://xandrinho.blogs.sapo.pt

 

Enviar um comentário

<< Home