domingo, dezembro 04, 2005

Rastos

O Pedro já me disse qual seria a minha prenda de Natal: uma sirene tipo pirilampo dos carros prioritários. Diz que só me falta isso para ser uma verdadeira ambulância. Não devo estar muito longe disso. Ontem entre "urgências" e outros que tais, a verdade é que acabei o trabalho às 21.26 h. Amanhã é dia de trabalho novamente e eu (ainda) estou de rastos. Há 4 anos que é assim. Só que de há 5 meses para cá, há uma diferença: tenho uma filha e muito pouco tempo. Estou cansada (e não me estou a queixar, estou apenas a constatar.)

3 Comments:

At 5/12/05 17:25, Blogger silvia said...

Pois como te compreendo, mas tem paciencia com o passar do tempo vais aprender a viver com isso como se nada demais se trata-se..pois o cansaço nunca irá parar, espera só até ela andar ihihi Não te quero assustar...

Beijinhos

 
At 5/12/05 21:47, Blogger Carina said...

Deve ser uma profissão complicada de se conciliar com a maternidade, né? Espero que consigas gerir da melhor forma o teu tempo, de modo a conseguires dar atenção à tua filhota, ao trabalho e, não menos importante, ao teu descanso!

Beijos!

 
At 6/12/05 10:14, Blogger Clara said...

Como te entendo... apesar de ainda não ter conseguido ter o filho q tanto quero, a minha vida profissional é muito desgastante e nunca tenho horas para sair...

Pensa que virão dias melhores...

Em baixo, adorei o post da chupeta, belo truque!

Muitos, muitos beijos

 

Enviar um comentário

<< Home