segunda-feira, dezembro 19, 2005

O que é que consegui?

Já tinha pensado entrar para um mestrado. Na minha área apenas havia mestrados que ocupariam os 5 dias da semana, de manhã até à noite. Como não podia deixar de trabalhar, desisti da ideia. Como gostava de investigação, entrei noutra licenciatura , e estava a desdobrar-me para conseguir conciliar tudo. Estou no 2º de 4 anos. Mas surgiu um mestrado à 6 e sábado e eu decidi concorrer. Consegui entrar. Começa em Janeiro e é no Porto. Lá vou eu ter de repensar novamente a minha vida. Mas consegui, e era por isso que estava feliz 6ª feira.

4 Comments:

At 19/12/05 13:18, Anonymous Anónimo said...

é a primeira vez que comento neste blog mas apeteceu-me muito dar os parabéns. pela dedicação que pareces ter por tudo o que fazes, pelo esforço, pelo empenho e pelo risco de ter mais dois anos muito complicados e continuar feliz.

desejo todaa sorte do mndo. a doce mariana tem papás especiais. =)

ana

 
At 19/12/05 14:25, Blogger Lúcia said...

Parabéns,

Eu também estou "metida" numa pós graduação na minha área e que me ocupa as 5ª, 6ª e sábados desde final de outubro mas felizmente só até final de Março de 2006. Era algo que queria fazer há um tempo mas nunca encontrei nenhuma compativel com a vida profissional, quando encontrei, apesar de ter a Beatriz e de me ir roubar tempo com ela não pensei muito e inscrevi-me. Consegui entrar e ainda consegui bolsa de estudos :).
É bom voltar a estudar ;)

 
At 19/12/05 15:12, Blogger Carina said...

Que bom que estás feliz! É isso que interessa. Quanto ao post anterior, fartei-me de rir!

Beijos!

 
At 20/12/05 13:54, Blogger Tia Moky said...

Parabéns!!

Que corra tudo bem!!

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home