sábado, dezembro 31, 2005

Ano de 2005?

Ano de 2005? Cada vez que tento fazer um balanço deste ano, só consigo lembrar-me que fui mãe. Que estive grávida até (precisamente) meio do ano, visto a Mariana fazer amanhã 6 meses (primeiro dia do ano). Que foi uma gravidez atribulada mas feliz, muito feliz. Que fui mimada e acarinhada e que embora tenho sofrido um pouco (com amamentação, etc) passei os melhores meses da minha vida ao ser mãe. E cada dia deste ano teve um gostinho especial a barriga grande, deliciosos pntapés, primeiro contacto com a Mariana, primeiro sorriso, primeiro abraço, primeiras papas, o sentar, o rir, o acordar. Tudo este ano parece ter tido a mão duma fada a espalhar pozinhos de felicidade. Mas também chorei muito, também desesperei umas quantas vezes e confesso que não imaginava que este ano terminasse tão mal, com a minha mãe tão doente.
Para 2006? As melhoras da minha mãe e que não seja pior que 2005. Que mais posso querer?

3 Comments:

At 31/12/05 13:14, Blogger PM said...

Votos de um EXCELENTE 2006 para vocês!!!!
Beijocas ENORMES!!!!

 
At 31/12/05 16:12, Blogger Lúcia said...

Primeiro que tudo, as melhoras da tua mãe. Depois, que 2006 seja um ano excelente.
Beijinhos

 
At 2/1/06 09:05, Blogger Clara said...

Realmente não será preciso mais nada!

Beijinhos e bom 2006

 

Enviar um comentário

<< Home