quinta-feira, novembro 08, 2007

Recado

Oh mentes invejosas e pessoal que tem a mania que faz macumbas contra nós e essas coisas esquisitas que nem sei o nome:
Em relação ao texto de dois posts abaixo, escusam de mandar pós de farinha, sangue de galinha, patas de avestruz ou o que quer que seja. Não estamos nem aí. E temos anjos da guarda. Que foram pessoas íntegras, honestas, que nos amaram. Que infelizmente partiram cedo demais mas que olham por nós a cada segundo. Que nos protegem. Que não vão deixar que ninguém nos derrube. Podem guardar as poções mágicas, que o amor vence tudo e todos.

Etiquetas: