Recordar

Quando me sinto mais triste dá-me para isto. E hoje já me ri com esta imagem... (Natal 07)
Etiquetas: família e amigos, Natal 2007

Etiquetas: família e amigos, Natal 2007
Eu bem digo que ninguém me liga. Depois deste aviso, recebi 4 pijamas (o que vale é que são todos giros e eu até gostei muito deles).
Etiquetas: Natal 2007
Como sempre foi tradição uma vez mais o nosso Natal foi assim. Continuamos a ser mais de 20, embora este ano pela primeira vez não estivesse presente fisicamente a minha avó. A comida e as canções da praxe também não faltaram. Foi uma noite muito divertida que passou a correr. As velas, as músicas natalícias, as brincadeiras das crianças e o nosso espectáculo musical "aqueceram" a noite. O Pai Natal que este ano não foi o mesmo de sempre (porque a Helena já é exigente e já desconfia...) portou-se à altura. Foi um momento de magia para as crianças e de diversão para nós, adultos. A Mariana até reagiu bem (ela "tem medo do Matali") e recebeu um presente dele e até sorriu e agradeceu. Por fim trocámos presentes e a nossa noite terminou por volta das 4 da matina já estourados (sim, porque este ano as compras e afins foram até à última hora e o que não mata, mói).
Etiquetas: Natal 2007
Etiquetas: Natal 2007
Querido Pai Natal:
Etiquetas: Natal 2007
Socorro, tenha a sala repleta de presentes, dos quais não posso revelar o nome, porque alguns são para pessoas que vão ler este post. A denominação dos presentes é a mesma para todos mas o conteúdo é dirigido a cada pessoa. E ocupam muito espaço.
Etiquetas: Natal 2007