quarta-feira, julho 23, 2008

Recordar


Quando me sinto mais triste dá-me para isto. E hoje já me ri com esta imagem... (Natal 07)

Etiquetas: ,

segunda-feira, dezembro 31, 2007

Presentes

Eu bem digo que ninguém me liga. Depois deste aviso, recebi 4 pijamas (o que vale é que são todos giros e eu até gostei muito deles).

E pergunta-me o Pedro depois de ler este post:
"Tens 11?"
"Não amor, agora tenho 15". (É que um foi ele que me deu...)

Etiquetas:

domingo, dezembro 30, 2007

Natal 2007

Como sempre foi tradição uma vez mais o nosso Natal foi assim. Continuamos a ser mais de 20, embora este ano pela primeira vez não estivesse presente fisicamente a minha avó. A comida e as canções da praxe também não faltaram. Foi uma noite muito divertida que passou a correr. As velas, as músicas natalícias, as brincadeiras das crianças e o nosso espectáculo musical "aqueceram" a noite. O Pai Natal que este ano não foi o mesmo de sempre (porque a Helena já é exigente e já desconfia...) portou-se à altura. Foi um momento de magia para as crianças e de diversão para nós, adultos. A Mariana até reagiu bem (ela "tem medo do Matali") e recebeu um presente dele e até sorriu e agradeceu. Por fim trocámos presentes e a nossa noite terminou por volta das 4 da matina já estourados (sim, porque este ano as compras e afins foram até à última hora e o que não mata, mói).
No outro dia cumpriu-se a tradição e o dia foi passado em casa da minha madrinha (e com uma grande sesta pelo meio).
Foi um Natal muito bom. E já passou, a minha noite favorita do ano...

Etiquetas:

quarta-feira, dezembro 26, 2007

"Ressaca"

Mas afinal, quem é que inventou o dia 26 de Dezembro?

Etiquetas:

segunda-feira, dezembro 24, 2007

Feliz Natal


Porque devia ter ido a cada blog desejar um Feliz Natal e não o fiz, deixo aqui um beijinho muito grande para cada um que nos visita e família, e votos de um Natal muito feliz.

Etiquetas:

domingo, dezembro 23, 2007

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal:
Neste Natal gostava que me trouxesses as mensagens que me mandam de Feliz Natal com assinatura para eu saber a quem estou a responder, está bem? Como sabes, portei-me bem neste Natal e acho que mereço.
Mas se não fosse pedir muito, também gostava de ter um Natal feliz (com tudo o que isso implica) e com força para deixar entranhar o espírito natalício de forma a que possa torná-lo melhor também para os outros.
Obrigada e prometo que nbão te deixarei ficar mal. Feliz Natal.

Etiquetas:

quinta-feira, dezembro 20, 2007

Presentes

Socorro, tenha a sala repleta de presentes, dos quais não posso revelar o nome, porque alguns são para pessoas que vão ler este post. A denominação dos presentes é a mesma para todos mas o conteúdo é dirigido a cada pessoa. E ocupam muito espaço.

(Yes, finalmente comecámos a compra dos presentes. Mas ainda falta tanto que, bom, bom, era adiarem o Natal por mais uma semana.)

Etiquetas: