quarta-feira, fevereiro 20, 2008

E com este tempo (17sem e 4 dias) senti pela primeira vez a Mariana mexer

E hoje para comemorar o facto, o raio da(o) miúda(o), não parou de se mexer. E eu, como se fosse a primeira vez, incrédula com a(s) sensaçõe(s), fui acariciando a barriga e cantando para este bebé. E é tão boa, mas tão boa a sensação, que acho que todas as mulheres mereciam pelo menos uma vez na vida passar por isto.

Etiquetas: ,