quarta-feira, abril 23, 2008

Viagem adiada, hormonas e afins

Como não posso viajar, tivemos que cancelar a viagem que tinhamos marcado para amanhã (até domingo) à ilha da Madeira, pelo trabalho do Pedro. A viagem era muito barata (ao relação ao preço normal delas) e nós até estávamos entusiasmados.
Fico triste pelo Pedro, que sei que adoraria ir, até porque nem conhece a ilha. Eu confesso que também tenho pena. Mas agora o importante não é isso. É a minha filhotinha mais nova. No entanto confesso que não deixo de me sentir um bocadinho culpada por o meu corpo reagir assim às gravidezes. Porque não é nada com a minha Matildinha, mas sim comigo. Com a porcaria de colo de útero que tenho que não se contenta em ser frágil e ainda por cima contrái por tudo e por nada. Constitucional como diz o médico. Por minha culpa, quer ele dizer.
E é por isso que eu aqui e hoje, decidi que nunca mais vou voltar a engravidar. Se voltar a ter um filho será do coração.
(E pronto, e agora podia falar aqui das malditas hormonas que estão a dar cabo de mim, e dos nervos que apanhei hoje, etc e tal, mas só me apetece chorar. acho que vou dormir mesmo que o meu mal deve ser mesmo sono...)

Etiquetas: ,