segunda-feira, junho 23, 2008

Aconselho a...

quem gosta de sossego e quer passar uns dias de descanso (embora tenha logo ali ao "lado", a linda cidade de Viseu), a conhecer a Vila Meã. Eu sou fascinada por aldeias reconstruídas. Começo logo a imaginar as vivências de outros, em tempos já idos. Fazem-me sonhar. E adoro.
Espero em breve poder passar lá uns dias com as minhas meninas (e o maridinho, pois claro). E quem sabe encontrar lá pessoas de quem gosto muito.

Etiquetas: , ,

domingo, junho 15, 2008

Deste domingo

E hoje foi o segundo dia do aniversário do puto. Sim, porque nós vamos a aniversários que mais parecem casamentos. (A tia I. que é das melhores cozinheiras que conheço, tem um problema com as quantidades... E para o padrinho não andar a comer sobras o resto da semana, nós fazemos o sacrifício...)
Foi uma tarde muito bem passada. O que nós nos rimos...

(Este fim de semana foi produtivo em almoços e jantares. Sexta feira em casa da cunhada Raquel. Estava delicioso, como sempre. Ontem e hoje em casa da tia. Coitada da Matilde que teve que dividir o espaço com o meu estômago...)

Etiquetas: , ,

sexta-feira, novembro 02, 2007

E este fim de semana...

não só não vou trabalhar, como ainda, vou sair. Aliás, vamos sair. O clã todo. Sairemos daqui a umas horas e voltamos domingo. Que saudades destes fins de semana...

Etiquetas: