De 2007
Deste velho ano:
Foi um ano de extremos. Do melhor ao pior. Vivido com muita ansiedade mas com momentos muito bem aproveitados.
Pela negativa, a morte da minha avó, problemas de familiares, o meu tratamento e os "baixos" que isso implicou, o cansaço extremo e falta de tempo.
Pela positiva, as férias, os momentos em família, a minha família com a Mariana a crescer linda, a gravidez, o trabalho, o curso e as novas amizades.
Para o novo ano:
os desejos normais de todos os outros anos e os normais de uma grávida. Que seja pelo menos melhor que 2007.
Feliz 2008 a todos que nos visitam e família.
Etiquetas: Desejos 2007




