A Matilde já não é a prima mais nova, do lado do meu pai
A prima M "chegou" ontem. É sempre uma emoção ver a família aumentar. Parabéns aos papás e à maninha (agora) mais velha. Sê muito feliz M.
(E parabéns ao meu avô, também, que tem neste momento 10 netas e bisnetas. O próximo será um menino... ou não.)
Etiquetas: Bebés de amigas e família, família




