domingo, fevereiro 08, 2009

A Matilde já não é a prima mais nova, do lado do meu pai

A prima M "chegou" ontem. É sempre uma emoção ver a família aumentar. Parabéns aos papás e à maninha (agora) mais velha. Sê muito feliz M.
(E parabéns ao meu avô, também, que tem neste momento 10 netas e bisnetas. O próximo será um menino... ou não.)

Etiquetas: ,

terça-feira, dezembro 11, 2007

Nascimentos

As minhas amigas e familiares grávidas, começam a deixar de o estar.

Hoje nasceu o M. dos primos C. e A.. E alegria dos meus tios, por este dia que finalmente "chegou a netos", é indiscritível. Parabéns para todos. Porque o M. chegou lindo e cheio de saúde. E como no brinde, esperemos que tenha uma vida longa e repleta de felicidade.

A B. filha da minha amiga B. "chegou" dia 19 de Novembro. Um sonho antigo que se torna agora realidade. Não podiamos estar mais felizes com aquela princesa que é linda, linda. Parabéns e muitas felicidades.

Etiquetas:

segunda-feira, novembro 05, 2007

Já nasceu

A M. G. nasceu dia 3, com 2850 Kg e linda. A mãe está bem e todos os familiares estão babados com o mais novo elemento da família.
Parabéns a todos e parabéns a ti mana Rita que mais uma vez és tia (e madrinha). Parabéns Cirilo, a tua linda sobrinha chegou. Olha sempre por ela, aí do céu.

Etiquetas:

sexta-feira, novembro 02, 2007

Bebés

Só entre familiares e amigos neste momento estão 8 grávidas. Ontem descobrimos mais uma. (E desconfio que possa existir mais outra, ainda escondida, mas que não me engana. Eheheh). Já este ano nasceram 3 primos. Que não seja por falta de bebés. (E a minha irmã até já diz que no Natal, em vez dos 70 e tal presentes que costumamos comprar, vamos começar a dar só às crianças...)
A sobrinha (e afilhada) da mana Rita está para nascer por estes dias. Espero que corra tudo bem e que o Cirilo esteja lá no céu muito feliz pela irmã. Ele estará com certeza a olhar por elas. Muita força D.. A M.G. está quase a chegar...

Etiquetas: